OLÁ,
Eu sou uma Rapariga jovem (... digo eu!), sou de Santa Justa.
Aqui poderão encontrar artigos feitos por mim e poderão também comprá-los.
Espero que gostem e que divulguem aos vossos amigos.
Para encomendar, basta enviar um email para elizabetegg@gmail.com

terça-feira, 13 de julho de 2010

Becas2008 - Festival Folclore e Feira de Artesanato de Martim Longo



*** *** *** *** *** ***
*** *** *** *** *** ***

*** *** *** *** *** ***


OLÁ, cá estou eu de volta:


Venho aqui mostrar-vos mais umas fotos desta Exposição.

Correu muito bem, nunca pensei que fosse tão boa.

GOSTEI!!!

Estava um dia super quente, mas eu adorei, pois adoro o calor.

O stand que me calhou foi espectacular,

enfim foi tudo bom.


Espero que gostem de ver como eu gostei de participar.


Já começa a ser uma "tradição" e
fiquei novamente com o palco da música à "vista",
mas desta vez não foi muito barulhento,
foi até muito engraçado.

Escusado será dizer que no fim do dia
quando cheguei a casa (às 00h.45m),
estava de rastossssss.

Bjsss a todas as pessoas que me apoiaram.


A todos:

"Muito Obrigada":

aos visitantes
e claro:
aos compradores.





E-mail: elizabetegg@gmail.com
Contador de Visitas:11474

1 comentário:

Iara Jacomeli Pinheiro disse...

Olá Elizabete.
Gostei de conhecer teu Blog.
Grande abraço e tudo de lindo.
Iara

Agradeço Muito a vossa Amizade


A minha casa na Serra Algarvia


Tenho mais um cantinho para me visitarem

Tenho mais um cantinho para me visitarem
Estou a começar um novo blog. Será para manter ao mesmo tempo que: http://bloguedabecas2008.blogspot.com/. O objectivo é ter mais visionamento. Gostava de abranger mais população.

Contador Mundial