OLÁ,
Eu sou uma Rapariga jovem (... digo eu!), sou de Santa Justa.
Aqui poderão encontrar artigos feitos por mim e poderão também comprá-los.
Espero que gostem e que divulguem aos vossos amigos.
Para encomendar, basta enviar um email para elizabetegg@gmail.com

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Becas2008 - Festas Tradicionais em honra da Nossa Senhora da Conceição - Martim Longo

Está confirmada mais uma exposição!!!

VIVA!!!

03, 04 e 05 de Setembro de 2010

Festas Tradicionais
em honra
da Nossa Senhora da Conceição
em
Martim Longo

Estão todos (as) convidados (as).
Será das 20h às 24h.
E eu estarei lá de pedra e cal.

*** *** *** *** *** ***
*** *** *** *** *** ***
*** *** *** *** *** ***
*** *** *** *** *** ***
No ano passado a Exposição não correu lá muito bem,
como vocês se devem recordar,
consultar:
no entanto este ano lá estarei e
com esperança que corra super bem.

Espero por vocês, tá?
Bjssss


*** *** *** *** *** ***


E-mail: elizabetegg@gmail.com
Contador de Visitas:12270

Sem comentários:

Agradeço Muito a vossa Amizade


A minha casa na Serra Algarvia


Tenho mais um cantinho para me visitarem

Tenho mais um cantinho para me visitarem
Estou a começar um novo blog. Será para manter ao mesmo tempo que: http://bloguedabecas2008.blogspot.com/. O objectivo é ter mais visionamento. Gostava de abranger mais população.

Contador Mundial