OLÁ,
Eu sou uma Rapariga jovem (... digo eu!), sou de Santa Justa.
Aqui poderão encontrar artigos feitos por mim e poderão também comprá-los.
Espero que gostem e que divulguem aos vossos amigos.
Para encomendar, basta enviar um email para elizabetegg@gmail.com

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Becas2008 - Workshop de Découpage - UHU


Tenho andado desaparecida, eu sei,
mas a vida às vezes é assim.
Afasta-nos de algo que gostamos.
Mas não me vou embora assim,
estejam descansadas!!!

No dia 06 de Maio de 2010,
fui a um "Workshop de Découpage - UHU"
Não é a minha área,
por isso tive curiosidade em aprender.
Penso que não seja difícil.
Já tenho alguns materiais para começar.
Agora falta-me o tempo.
Mas assim que puder,
farei e virei aqui postar a foto, ok?

Entretanto, continuem a vir cá pois
dentro em breve trarei novidades.

Bjsss

E-mail: elizabetegg@gmail.com
Contador de Visitas:10099

Sem comentários:

Agradeço Muito a vossa Amizade


A minha casa na Serra Algarvia


Tenho mais um cantinho para me visitarem

Tenho mais um cantinho para me visitarem
Estou a começar um novo blog. Será para manter ao mesmo tempo que: http://bloguedabecas2008.blogspot.com/. O objectivo é ter mais visionamento. Gostava de abranger mais população.

Contador Mundial