OLÁ,
Eu sou uma Rapariga jovem (... digo eu!), sou de Santa Justa.
Aqui poderão encontrar artigos feitos por mim e poderão também comprá-los.
Espero que gostem e que divulguem aos vossos amigos.
Para encomendar, basta enviar um email para elizabetegg@gmail.com

quinta-feira, 18 de março de 2010

Becas2008 - Exposição em Vaqueiros 2010




OLÁ!

Estas fotos dão uma visão geral do meu stand.
Quero agradecer a todos os visitantes que por lá passaram.
Mesmo os não compradores,
pois pararam e estiveram a comentar e
a dar opniões e conselhos o que foi muito positivo.

A todos:

"Muito Obrigada".

Aos que não puderam visitar,
terão oportunidade de o fazer noutras ocasiões,
pois eu estou com vontade de continuar a expor.

Deixo-vos também aqui uma visão geral do meu stand em relação ao público que estava.
Foi uma Exposição muito visitada.
Fiquei surpreendida com a quantidade de estrangeiros que estavam na parte da manhã!!!




Tive direito a uma senha de almoço,



fiquei no stand nº 1 e este ano... ...
fico novamente no mesmo stand!!!



Bjsss

E-mail: elizabetegg@gmail.com
Contador de Visitas:8589

4 comentários:

Carla disse...

Gostei muito dod mobiles
Bjinhos!

Ana Zuzarte disse...

Olá Miúda Gira

Que linda banquinha, bem recheada
ficaste mesmo ao pé do conjunto musical.
Ai os ouvidos
Beijocas ENORMES e bom fim de semana
Ana

Anita Catita disse...

Pão quente e queijo!! mham mham adoro essas feiras:)
O teu stand estava lindinho, e vendendo ou não as feiras são sempre interessantes, pois conhecemos e damos a conhecer.

Beijocas

Andrea Guim disse...

Oi, amiga!!!

Hoje, domingo, o BLOG'ARTE vai fazer sua primeira PROMÔ!!!!
Passe por lá pra participar!!!

Beijins,
Andrea Guim

Agradeço Muito a vossa Amizade


A minha casa na Serra Algarvia


Tenho mais um cantinho para me visitarem

Tenho mais um cantinho para me visitarem
Estou a começar um novo blog. Será para manter ao mesmo tempo que: http://bloguedabecas2008.blogspot.com/. O objectivo é ter mais visionamento. Gostava de abranger mais população.

Contador Mundial