OLÁ,
Eu sou uma Rapariga jovem (... digo eu!), sou de Santa Justa.
Aqui poderão encontrar artigos feitos por mim e poderão também comprá-los.
Espero que gostem e que divulguem aos vossos amigos.
Para encomendar, basta enviar um email para elizabetegg@gmail.com

quinta-feira, 25 de março de 2010

Becas2008 - Exposição em Vaqueiros 2010

Aqui vos deixo uma pequena reportagem retirada do

site da Câmara Municipal de Alcoutim

Câmara Municipal de Alcoutim

Casa cheia na

XII Feira do Pão Quente e Queijo Fresco

Pão quente e queijo fresco levaram cerca de
3.500 pessoas a Vaqueiros, uma das cinco
sedes de freguesia do concelho de Alcoutim.


Eu estou no stand ao fundo, do lado direito do palco
(de quem está de frente para o palco),
um stand "meio alaranjado"

que decorreu no passado Domingo, 14 de Março,
foi um sucesso a juntar ao da edição anterior.
Nos últimos dois anos, este evento tem atraído
um maior número de pessoas à procura da qualidade e
singularidade das produtos gastronómicos locais.


A presidência da Junta de Freguesia de Vaqueiros
declarou que, devido ao aumento do
número de visitantes, numa próxima edição
poderão alargar o recinto da feira.
Este ano a feira assinalou também
o reaparecimento do
Clube Desportivo de Vaqueiros,
um importante dinamizador social, cultural e desportivo
desta freguesia, que já estava inactivo há 8 anos.
Desporto foi aliás algo que não faltou,
cerca de 700 pessoas
participaram na marcha-passeio regional,
que se realizou na aldeia pelas 10.00h.


Ao desafio do Município de Alcoutim, "Cuide de Si",
responderam 112 pessoas.
Dois enfermeiros e uma socorrista estiveram
nas instalações do Clube Desportivo de Vaqueiros
a rastrear o colesterol, a glicémia e a hipertensão,
os maiores responsáveis pelas grandes causas
de morte em Portugal - AVC's e enfartes.

Bjsss

E-mail: elizabetegg@gmail.com
Contador de Visitas:8843

4 comentários:

Quiosque de Ideias / Amizades disse...

Olá
é caso para se dizer que: isto é que foi festa, pelo menos pessoal não faltou.

Beijinhos e bom fim de semana
Paula

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
adorei as novidades...
tudo um verdadeiro encanto,parabéns.
não conhecia este evento...parece-me muito interessante;)
bom fdsemana, fica bem.
jinhos***

Ateliê " Doce e Encanto" disse...

Ai amiga...tô passando para lhe pedir perdão pelo sumisso, e também quero lhe agradecer pelos mimos...Eu amei, são lindoooos...
Vou postar em meu blog, fiquei um tempão sem postar nada, mas agora tô de volta...

Mil bjokas Val

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

OLá Betinha

Ando mesmo a correr Amiga
Prometo deixar um comentário mais longo para a semana

Não sei se vou conseguir fazer mais visitas antes da Páscoa, por isso venho desejar que Ela seja Santa e cheia de amêndoas
Beijocas DOCES
Ana

Agradeço Muito a vossa Amizade


A minha casa na Serra Algarvia


Tenho mais um cantinho para me visitarem

Tenho mais um cantinho para me visitarem
Estou a começar um novo blog. Será para manter ao mesmo tempo que: http://bloguedabecas2008.blogspot.com/. O objectivo é ter mais visionamento. Gostava de abranger mais população.

Contador Mundial