OLÁ,
Eu sou uma Rapariga jovem (... digo eu!), sou de Santa Justa.
Aqui poderão encontrar artigos feitos por mim e poderão também comprá-los.
Espero que gostem e que divulguem aos vossos amigos.
Para encomendar, basta enviar um email para elizabetegg@gmail.com

terça-feira, 30 de março de 2010

Becas2008 - O meu próximo projecto... ...

Parte de frente
Parte de trás

Pormenor

Clica na foto para veres melhor, ok?

OLÁ!

Já há algum tempo que não venho aqui postar nada,
mas não estou parada.

Agora estou outra vez virada para a Patinagem Artística.
A minha filha recebeu (da minha mãe, Avó Nita)
um fato de Patinagem Artística, novo,
para treinar, mas faltam-lhe as Lantejoulas.

Sim porque a minha filhota diz que
«fato que se preze tem de as ter».
Ora como a mãe da minha filhota tem jeito...
... aqui estou eu a bordá-las.

Deixo-vos hoje com as fotos do fato sem as lantejoulas
e
quando estiver pronto, virei aqui mostrar-vos, ok?

Bjsss

E-mail: elizabetegg@gmail.com
Contador de Visitas:8933

4 comentários:

Carla disse...

É mesmo muito giro!!!
Beijinhos

LC disse...

Olá amiga!
Feliz Pascoa!
Beijinhos :)

Anita Catita disse...

Pois a filhota tem toda a razão tem de brilhar muito!!
vou voltar para ver:))Toca a bordar

Beijocas

Joana disse...

Adoro patinagem artistica!

O fato é muito giro... ;)

**

Agradeço Muito a vossa Amizade


A minha casa na Serra Algarvia


Tenho mais um cantinho para me visitarem

Tenho mais um cantinho para me visitarem
Estou a começar um novo blog. Será para manter ao mesmo tempo que: http://bloguedabecas2008.blogspot.com/. O objectivo é ter mais visionamento. Gostava de abranger mais população.

Contador Mundial