OLÁ,
Eu sou uma Rapariga jovem (... digo eu!), sou de Santa Justa.
Aqui poderão encontrar artigos feitos por mim e poderão também comprá-los.
Espero que gostem e que divulguem aos vossos amigos.
Para encomendar, basta enviar um email para elizabetegg@gmail.com

quarta-feira, 10 de março de 2010

Becas2008 - XII - Feira do pão Quente e Queijo Fresco

Clica na foto para veres melhor, ok?

PROGRAMA:

09:30 Hrs - Abertura da Feira
10:00 Hrs - Marcha-Passeio Regional
13:00 Hrs - Actuação do Duo "Paulo e Sónia"
15:30 Hrs - Actuação de "Paulo Ribeiro" - vocalista da Bandalusa
16:30 Hrs - Continuação da animação da Feira
19,00 H - Encerramento da Feira

*********************************************************

E eu estarei para vos receber.
Espero que São Pedro me ajude com o tempo.
Pois quanto às vendas ... ... só depois se verá.
O importante para mim é divulgar este tipo de Artesanato.
Pois ainda é considerado um "Mal-Artesanato", por não ser tradicional, nem antigo.
No entanto quero aqui esclarecer que o que faço é considerado "ARTESANATO-URBANO".
Ou seja, é uma variante do Artesanato.
Espero, ter-vos esclarecido e ... ...
Apareçam, que serão bem recebidas.
Se aparecerem com um "Print Screen" do meu blogue, terão uma surpresa.
Bjsss

E-mail: elizabetegg@gmail.com
Contador de Visitas:8360

3 comentários:

Ana Zuzarte disse...

Que pena que é tão longe
ia comer um pão com chouriço
hehehehehehehe

Mentira ia era ver-te que tenho saudades tuas
Beijocas
Ana

Ana Zuzarte disse...

Beijocas e Bom fim de semana....Com Solinho
Ana

Adriano Ribeiro disse...

Cara amiga
No comentário que fiz à sua filha referi Vaqueiros como sendo perto de São Vicente do Paul. Santarem. Vejo agora que é Vaqueiros de Alcoutim. Também fiquei admirado porque nunca tive conhecimento dessa feira em Vaqueiros. Santarém. E tambem fazer uma exposição tão longe de casa por um dia apenas não me soava muito bem.
São Vicente do Paul e o Ribatejo são as minhas origens.
Mas gostava de assistir. A minha neta seria uma potencial cliente.
Fique bem. Adriano Rui Ribeiro

Agradeço Muito a vossa Amizade


A minha casa na Serra Algarvia


Tenho mais um cantinho para me visitarem

Tenho mais um cantinho para me visitarem
Estou a começar um novo blog. Será para manter ao mesmo tempo que: http://bloguedabecas2008.blogspot.com/. O objectivo é ter mais visionamento. Gostava de abranger mais população.

Contador Mundial