OLÁ,
Eu sou uma Rapariga jovem (... digo eu!), sou de Santa Justa.
Aqui poderão encontrar artigos feitos por mim e poderão também comprá-los.
Espero que gostem e que divulguem aos vossos amigos.
Para encomendar, basta enviar um email para elizabetegg@gmail.com

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Becas2008-Exposição na Festa de Martim Longo


Olá
Venho dizer-vos que estive presente na Festa de Martim Longo.
Foram 3 dias de Exposição de Artesanato.
Nos dias: 04, 05 e 06 de Setembro de 2009, começou às 20h e só terminei às 2 da manhã.
Não foi uma exposição muito positiva, pois os outros artesãos nem sempre apareceram e os que apareceram foi a tarde e más horas e fechavam mais cedo.
No entanto eu não desisti.
No último dia, estavam lá 2 artesãos ... ... de 20 que lá deveriam estar!!!
Pois é, foi uma vergonha. mas como eu sou muito teimosa não me fui embora mais cedo, apesar de ter desanimado.
Penso que foi uma falta de respeito por toda a comunidade, mas como se costuma dizer:
«O mal é para quem o pratica».
E o que é certo é que foi o meu melhor dia.
Agora estou a inscrever-me em mais exposições e quando fôr aceite, dizer-vos ei, OK?
Desculpem o desabafo.

*** *** *** *** *** ***

Mas falando de coisas mais alegres:
Aqui ficam as fotos do meu
stand.

*** *** *** *** *** ***



*** *** *** *** *** ***

*** *** *** *** *** ***

*** *** *** *** *** ***

Bjss a todas as pessoas que me deram força e que o continuam a fazer.


*** *** *** *** *** ***

E-mail: elizabetegg@gmail.com

7 comentários:

Ana Zuzarte disse...

Betinha
Acho que fazes muito bem em ter esse desabafo, porque isto não se faz, nas feiras existem regras a cumprir e pelos vistos nesta não foram cumpridas.
Estavas linda minha amiga, aliás és linda, e a minha princesa está o máximo
Bjs
Ana

PS - Assim é que eu gosto de te ouvir falar

Faniquito disse...

Oii Elizabete !!!

Vim agradecer por estar acompanhando meu blog e com isso tive a oportunidade de conhecer o seu.E gostei muito dos teus trabalhos.

Qto ao desabafo, faz bem falar, senão aquilo fica lá dentro engasgado e aí sim faz mal, muito mal.

Vou levar teu link, tá.

Beijinhos

Ana

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Que beleza!
Um stand muito bonito!
Alegre e cheio de coisas lindas!
Cumpriste a tua parte é isso que vale!
Só que provavel/te ficaram outras pessoas de fora... e assim ninguém aproveitou!
Porque ñ é só a parte financeira que importa... existe todo um conjunto de experiências muito valiosas!
Agora força p/ a próxima!
Bjs e boa semana

Maria João disse...

Olá,

Assim é que é, de pedra e cal até ao fim.

Existe mt gente mal formada.
Força amiga para as outras feiras.

Beijo
MJ

Zilda Félix A Esperança É Jesus. disse...

parabéns por ter ficado até o final.
eu já participei de uma feira a uns 03 anos atras e as vendas ñ foram muito boas mais amei está lá. por motivo de doênça passei uns tempo meio parada mais tomei uma decissão estou fazendo uns artesanatos é vou coloca uma banquinha numa feira livre que tem na minha cidade no domingo e uma feirinha pequena mais acho q vai dá certo. desejo q Deus te abençõe e vai da tudo certo na sua proxima feira de artesanato.bjs.

Giovana disse...

Oi Elizabete,
Passei para te desejar um maravilhoso fim de semana.
Espero que suas próximas exposições sejam melhores e que vc tenha sucesso.
Bjs,
Giovana

entrecontas disse...

Olá Elizabete! Que pena...
Olha, fica aqui prometido, que se para o ano conseguir férias nesta altura, vou ficar lá de pedra e cal contigo, com o Sexto-Sentido (blog/projecto de bijus). Tens é que me dizer sff qdo e como faço a inscrição. Pode ser?


beijinhos e...força!

Agradeço Muito a vossa Amizade


A minha casa na Serra Algarvia


Tenho mais um cantinho para me visitarem

Tenho mais um cantinho para me visitarem
Estou a começar um novo blog. Será para manter ao mesmo tempo que: http://bloguedabecas2008.blogspot.com/. O objectivo é ter mais visionamento. Gostava de abranger mais população.

Contador Mundial