OLÁ,
Eu sou uma Rapariga jovem (... digo eu!), sou de Santa Justa.
Aqui poderão encontrar artigos feitos por mim e poderão também comprá-los.
Espero que gostem e que divulguem aos vossos amigos.
Para encomendar, basta enviar um email para elizabetegg@gmail.com

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Becas2008-Malinha da AnitaCatita

OLÁ!

Fiz uma encomenda à AnitaCatita e vejam como ficou!!!
Recebi-a hoje pelo correio e a minha filha mais velha delirou.
Por isso, AnitaCatita, estou muito agradecida.

Não deixem de a visitar.
Tem trabalhos lindíssimos e se quiserem algo personalizado... ... a AnitaCatita faz.



E-mail: elizabetegg@gmail.com

14 comentários:

Ana Zuzarte disse...

Está linda a malinha, a Anita Catita tens umas mãos de fada
Bjs
Ana

Anita Catita disse...

Bem, isto sim é publicidade:)
Foi um prazer fazer a capinha para a princesa de olho azul :)

beijinhos e muito mas muito obrigada pela divulgação do meu trabalho.

Unknown disse...

Que linda, puro bom gosto!
Boa escolinha, tudo de bom.
Quando poderes passa no meu blog tenho novidades, beijo

Pipocas & Azeitonas disse...

Tá girissima.
Quanto à tua feirinha, força amiga.
Espero que corra muito bem, faças muitas amizades, aprendas coisas novas e vendas muitas coisinhas.
Felicidades
Manela

marinaebrunaartes disse...

Ola!
Voltamos!
Vejo grandes ambientes por aqui e muita animação,que bom!!
Sim tens toda a razão quando dizes q a Anita Catita faz trabalhos personalizados lindos!!
BJINHOS E BOM FIM DE SEMANA..

Quiosque de Ideias disse...

Bom fim de semana,

Campanha, SOU SEU FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Você já ganhou a sua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
Me mande de volta se for meu Fã.

Beijinhos
Paula

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Belissima aquisição!
Imagino a alegria da tua filhota!
Desejo muito sucesso p/ a Feira!
E que tires inumeros dividendos!
Bjs e bom fim de semana

Carla disse...

mesmo muito giro!

A Pequena Centopéia Sapatinhos disse...

Oi minha Querida.
Como está? muitas encomendas e vendas, que bom !!!
Também,com uma artesã dessa qualidade.
Estão lindos os seus trabalhos.
Amiga muitos beijinhos para você

Laurita disse...

Olá, estive a cuscar os seus trabalhinhos e gostei muito. Gostei mais ainda da menina à janela da cozinha à espera da fruta. Beijócas e bom fim de semana

Ana Zuzarte disse...

Olá Betinha
Muito obrigado minhas querida, as tuas palavras são muito importantes para mim.
Obrigado por existires e por seres minha amiga
Beijjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjos ENORMES
Ana

Ana Zuzarte disse...

Amiga, mas aqui também está muito calor, mas a trovoada não para, já estou a ouvir desde as 6 da manhã, ela tem vindo atrás de mim desde casa, estou super nervosa
Bolas, bolas
Bjs enormes
Ana

criatividade na veia disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
amiga estou passando para te convidar a participar do concurso cultural que está rolando lá no meu blog
passa l´e participe
http://simplismentecriatividade.blogspot.com/2009/08/concurso-cultural.html#links

valdete

Ana Zuzarte disse...

Obrigado Betinha
És uma querida
Bjs enormes
Ana

Agradeço Muito a vossa Amizade


A minha casa na Serra Algarvia


Tenho mais um cantinho para me visitarem

Tenho mais um cantinho para me visitarem
Estou a começar um novo blog. Será para manter ao mesmo tempo que: http://bloguedabecas2008.blogspot.com/. O objectivo é ter mais visionamento. Gostava de abranger mais população.

Contador Mundial