OLÁ,
Eu sou uma Rapariga jovem (... digo eu!), sou de Santa Justa.
Aqui poderão encontrar artigos feitos por mim e poderão também comprá-los.
Espero que gostem e que divulguem aos vossos amigos.
Para encomendar, basta enviar um email para elizabetegg@gmail.com

domingo, 2 de maio de 2010

Becas2008 - Aniversário de uma patinadora


OLÁ!
Já há muito tempo que não vinha aqui falar (escrever) convosco.
Peço desculpa, mas tem havido vários factores.
Tenho andado um pouco desmotivada e sem criatividade e isso não me deixa criar peças bonitas.
E mais vale estar quieta do que fazer trabalhos feios.
Na semana passada a minha filha mais velha chegou a casa a dizer que tinha sido convidada por uma amiga da Patinagem, para o seu aniversário.
E eu pensei logo:
"Ora aqui está um motivo para eu pôr as mãos à obra".
E se assim pensei melhor o fiz.
E aqui está o resultado!

As rodas são mesmo dos patins (como estavam gastas, já não se podia usar e como eu guardo tudo...), os patins rosa são em fimo, feitos pela minha grande amiga e artesã: Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer: http://omalmequerbemmequer.blogspot.com/ , a tela era branca e eu pintei-a de azul, e depois acrescentei uma fitinha em rosa, com uma rendinha.

A menina disse-me que tinha o quarto decorado em tons de rosa e azul, e a prenda foi de encontro aos tons do quarto e do seu desporto de eleição: a Patinagem Artística.
Um bjss grande para todas vocês e mais uma vez peço desculpa pela minha ausência prolongada.


E-mail: elizabetegg@gmail.com
Contador de Visitas:9824

5 comentários:

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá betinha
Tudo bem Amiga.
A Amiga da Margarida, adorou de certeza, a tela ficou muito bonita.
E tu és uma QUERIDA.
Bweijocas do tamanho do MUNDO
Ana

Carla disse...

E que saudades que eu tenho tuas minha querida!
Beijinhos!!!

Andrea Guim disse...

Oi, Becas!

Havia perdido o link do seu blog, mas cá estou de volta pra ver as novidades!
Feliz Dia das Mães!!
Beijins,
Andrea Guim

Artes da Guida disse...

olá, uam prendinha muito original. bela ideia. jokas

Artes da Guida disse...

olá, uam prendinha muito original. bela ideia. jokas

Agradeço Muito a vossa Amizade


A minha casa na Serra Algarvia


Tenho mais um cantinho para me visitarem

Tenho mais um cantinho para me visitarem
Estou a começar um novo blog. Será para manter ao mesmo tempo que: http://bloguedabecas2008.blogspot.com/. O objectivo é ter mais visionamento. Gostava de abranger mais população.

Contador Mundial