OLÁ,
Eu sou uma Rapariga jovem (... digo eu!), sou de Santa Justa.
Aqui poderão encontrar artigos feitos por mim e poderão também comprá-los.
Espero que gostem e que divulguem aos vossos amigos.
Para encomendar, basta enviar um email para elizabetegg@gmail.com

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Becas2008 - O nosso blogue da semana! no blogue: Blogues de Feltro e Companhia

Estou aqui para vos pedir que visitem este blogue, tá?
É muito interessante e divertido.
Bjsss:


no blogue:

Blogues de Feltro e Companhia -

http://blogues-de-feltro.blogspot.com/



DOMINGO, 25 DE ABRIL DE 2010

O nosso blogue da semana!

Esta semana temos em destaque o blogue
Visitem em:
E comentem aqui numa perspectiva positiva.
O que faz dele um bom blog?
O que mais gostaram?
Quais as vossas peças preferidas?
E já agora porque não começarmos a ser seguidoras dele?

Todas aguardamos os vossos comentários, no blogue:
Obrigada!

E-mail: elizabetegg@gmail.com
Contador de Visitas:9631

2 comentários:

Carla disse...

Olá amiga!
Espero que esteja tudo bem.
Beijinhos!

Ana Zuzarte disse...

Betinha
Acabei de ir ao Blog de feltros, e venho de babete numa mão e lenço de papel na outra.
Chego aqui ao teu Blog e troco o babete com o lenço de papel de mão, tenho de ir buscar outro lenço e outro babete, porque estes estão emsopados de lágrimas e baba.
Muito Obrigado minha Querida e ETERNA AMIGA
Beijocas ENORMES
Ana

Agradeço Muito a vossa Amizade


A minha casa na Serra Algarvia


Tenho mais um cantinho para me visitarem

Tenho mais um cantinho para me visitarem
Estou a começar um novo blog. Será para manter ao mesmo tempo que: http://bloguedabecas2008.blogspot.com/. O objectivo é ter mais visionamento. Gostava de abranger mais população.

Contador Mundial