OLÁ,
Eu sou uma Rapariga jovem (... digo eu!), sou de Santa Justa.
Aqui poderão encontrar artigos feitos por mim e poderão também comprá-los.
Espero que gostem e que divulguem aos vossos amigos.
Para encomendar, basta enviar um email para elizabetegg@gmail.com

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Becas2008-Bolsa em Feltro Verde


OLÁ!
É uma bolsa em feltro verde com brilhantes incorporados, aplicações de missangas de madeira e alça entrançada com fitas de cetim a condizer, e com 2 guizos pequenos

E-mail:
elizabetegg@gmail.com

12 comentários:

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Miga

Vá lá continua com este Blog é muito mais fácil para nós

bjs

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Tens de colocar aqui os seguidores
para te pudermos seguir

ReinoDaBrincadeira disse...

Ola amiga

Sabes quem sou a tua partner da manhã
agora consigo mandar.te msg. coisa dificil no outro blog

amori tens um convite no meu blog

jiccosss

Luciana F. Damiano disse...

Ola´!!!
Obrigada pela sua visita!!!
Estão encantadorasas suas bolsinhas...parabéns pelo capricho.

bjs
Lu

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Amiga
Obrigado por tanto carinho e apoio
Olha adorei Betinha, adorei mesmop, vou repetir sem dúvida, podiamos era combinar para irmos juntas, era o máximo
Bjs
Ana

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Temos de ser umas para as outras...amigas
Bjs
Ana

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Minha grande amiga, não faz mal, obrigado em meu nome e em nome do Tiago.
Já comecei a trabalhar para ti, espero conseguir acabar tudo durante o fim de semana
Bjs
Ana

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

O chata eu já não te disse para colocares aqui os seguidores pa te seguirmos.
bjs
Ana

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Não sei amiga, sabes que eu sou muito timida
Bjs
Ana

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Bem é só mensagens minhas
Obrigado amiga por teres gostado
Bjs enormes
Ana

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Boa!!!!!!!!!!!!!
Assim é muito melhor
Bjs Enormes
è verdade e a Margarida e a Patricia o que dizeram dos fimos
Bjs
Ana

Elizabete GG disse...

Meu Bem Me Quer, a Patrícia conseguiu a proeza de arrancar um fimo dos ganchinhos azuis pequenos, assim que coloquei o gancho na cabeça dela, quanto à Margaria: Adorou.
A minha filhota mais velha está ansiosa que eu leve os patins para a patinagem, para as amigas verem.
Bjss e mtas Bequinhasssssss

Agradeço Muito a vossa Amizade


A minha casa na Serra Algarvia


Tenho mais um cantinho para me visitarem

Tenho mais um cantinho para me visitarem
Estou a começar um novo blog. Será para manter ao mesmo tempo que: http://bloguedabecas2008.blogspot.com/. O objectivo é ter mais visionamento. Gostava de abranger mais população.

Contador Mundial