OLÁ,
Eu sou uma Rapariga jovem (... digo eu!), sou de Santa Justa.
Aqui poderão encontrar artigos feitos por mim e poderão também comprá-los.
Espero que gostem e que divulguem aos vossos amigos.
Para encomendar, basta enviar um email para elizabetegg@gmail.com

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Becas2008-Bolsa em Feltro Verde


OLÁ!
É uma bolsa em feltro verde com brilhantes incorporados, aplicações de missangas de madeira e alça entrançada com fitas de cetim a condizer, e com 2 guizos pequenos

E-mail:
elizabetegg@gmail.com

12 comentários:

Ana Zuzarte disse...

Miga

Vá lá continua com este Blog é muito mais fácil para nós

bjs

Ana Zuzarte disse...

Tens de colocar aqui os seguidores
para te pudermos seguir

Anónimo disse...

Ola amiga

Sabes quem sou a tua partner da manhã
agora consigo mandar.te msg. coisa dificil no outro blog

amori tens um convite no meu blog

jiccosss

Luciana F. Damiano disse...

Ola´!!!
Obrigada pela sua visita!!!
Estão encantadorasas suas bolsinhas...parabéns pelo capricho.

bjs
Lu

Ana Zuzarte disse...

Amiga
Obrigado por tanto carinho e apoio
Olha adorei Betinha, adorei mesmop, vou repetir sem dúvida, podiamos era combinar para irmos juntas, era o máximo
Bjs
Ana

Ana Zuzarte disse...

Temos de ser umas para as outras...amigas
Bjs
Ana

Ana Zuzarte disse...

Minha grande amiga, não faz mal, obrigado em meu nome e em nome do Tiago.
Já comecei a trabalhar para ti, espero conseguir acabar tudo durante o fim de semana
Bjs
Ana

Ana Zuzarte disse...

O chata eu já não te disse para colocares aqui os seguidores pa te seguirmos.
bjs
Ana

Ana Zuzarte disse...

Não sei amiga, sabes que eu sou muito timida
Bjs
Ana

Ana Zuzarte disse...

Bem é só mensagens minhas
Obrigado amiga por teres gostado
Bjs enormes
Ana

Ana Zuzarte disse...

Boa!!!!!!!!!!!!!
Assim é muito melhor
Bjs Enormes
è verdade e a Margarida e a Patricia o que dizeram dos fimos
Bjs
Ana

Elizabete GG disse...

Meu Bem Me Quer, a Patrícia conseguiu a proeza de arrancar um fimo dos ganchinhos azuis pequenos, assim que coloquei o gancho na cabeça dela, quanto à Margaria: Adorou.
A minha filhota mais velha está ansiosa que eu leve os patins para a patinagem, para as amigas verem.
Bjss e mtas Bequinhasssssss

Agradeço Muito a vossa Amizade


A minha casa na Serra Algarvia


Tenho mais um cantinho para me visitarem

Tenho mais um cantinho para me visitarem
Estou a começar um novo blog. Será para manter ao mesmo tempo que: http://bloguedabecas2008.blogspot.com/. O objectivo é ter mais visionamento. Gostava de abranger mais população.

Contador Mundial