OLÁ,
Eu sou uma Rapariga jovem (... digo eu!), sou de Santa Justa.
Aqui poderão encontrar artigos feitos por mim e poderão também comprá-los.
Espero que gostem e que divulguem aos vossos amigos.
Para encomendar, basta enviar um email para elizabetegg@gmail.com

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Becas2008-Corrente de Tecidos

Corrente dos Tecidos
Olá Amigas!
Como gosto muito de trapos e trapinhos e por isso decidi entrar na corrente de tecidos que se vem a espalhar pelo mundo fora!
Recebi da Amiga http://omalmequerbemmequer.blogspot.com/ os meus primeiros pedaços de tecidos! Obrigada http://omalmequerbemmequer.blogspot.com/ gostei muito!
Agora o que eu preciso é de 6 meninas que queiram entrar neste desafio tão colorido e divertido!
Deixem-me 1 mensagem com o vosso nome e e-mail!
Não hesitem...vai ser muito giro!
É uma corrente de tecidos.
Nenhum dinheiro ou outra coisa será enviada nela, apenas tecidos e muita diversão.
Os tecidos podem ser lisos, estampados, às riscas, axadrezados com 16x16 cm.
Ao todo receberá 72 quadrados de tecidos diferentes, suficientes para fazer um quilt, patchwork, forrar botões, fazer flores, fuxicos e detalhes em trabalhos artesanais.
Será divertido saber de onde vieram e como são os quadrados de tecido.
Beijinhos e Obrigado!
E-mail: elizabetegg@gmail.com

1 comentário:

Ana Zuzarte disse...

Agora toca a arranjar meninas
Bjs
Isto dito assim não soa muito bem pois não????
Bjs
Ana

Agradeço Muito a vossa Amizade


A minha casa na Serra Algarvia


Arquivo do blogue

Tenho mais um cantinho para me visitarem

Tenho mais um cantinho para me visitarem
Estou a começar um novo blog. Será para manter ao mesmo tempo que: http://bloguedabecas2008.blogspot.com/. O objectivo é ter mais visionamento. Gostava de abranger mais população.

Contador Mundial