OLÁ,
Eu sou uma Rapariga jovem (... digo eu!), sou de Santa Justa.
Aqui poderão encontrar artigos feitos por mim e poderão também comprá-los.
Espero que gostem e que divulguem aos vossos amigos.
Para encomendar, basta enviar um email para elizabetegg@gmail.com

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Becas2008 - Presépio de Moçambique: Tete

OLÁ!

Acreditem que não costumo plagiar nem copiar, nem nada do género.
Mas já fiz com a Lenda do Pinheirinho de Natal,
e agora faço com o presépio.
E perguntam vocês porquê?
Eu passo a explicar:
Eu nasci em Moçambique, mais propriamente em Tete.
Pouco sei da minha terra e o que sei tento sempre arquivar.
E qual não foi o meu espanto ao entrar no
blogue da minha amiga virtual,

Fardilha's

" A vida é como o mar com várias marés".:


e
encontrar algo que me tocou bastante.
O quê?
De tantos presépios que podiam
estar representados de Moçambique,
o que estava lá era o de ... ...
TETE!!!
Fiquei super feliz.
Obrigada Elisa Fardilha
por este presente de Natal que me deste.
Agradeço do fundo do coração.

Bjss para ti e felicidades para o teu blogue.


E-mail: elizabetegg@gmail.com

3 comentários:

Mona Lisa disse...

Olá Becas

Fiquei sem palavras quando vim aqui e deparei-me com o teu post.
Fiquei emocionada!

Obrigada!

Bjs.

Ana Zuzarte disse...

Amiga olha o comentário que me deixaram

Nitinha deixou um novo comentário na sua mensagem "SONHAR COM PATINS - Infelizmente moro longe ... .....":

Tens a minha casa a disposição se quiseres vir com a Bagaida ao estágio . Nem precisava de dizer né? Jinhos para as minhas meninas (3)

Publicada por Nitinha em Margarida sonha com PATINS a 9 de Dezembro de 2009 21:51

sabes quem é

Suzana Miranda disse...

Obrigado amiga eu tb eu amei fazer este mobile e se não nos falarmos FELIZ NATALLLLLLLLL....

Agradeço Muito a vossa Amizade


A minha casa na Serra Algarvia


Tenho mais um cantinho para me visitarem

Tenho mais um cantinho para me visitarem
Estou a começar um novo blog. Será para manter ao mesmo tempo que: http://bloguedabecas2008.blogspot.com/. O objectivo é ter mais visionamento. Gostava de abranger mais população.

Contador Mundial