OLÁ,
Eu sou uma Rapariga jovem (... digo eu!), sou de Santa Justa.
Aqui poderão encontrar artigos feitos por mim e poderão também comprá-los.
Espero que gostem e que divulguem aos vossos amigos.
Para encomendar, basta enviar um email para elizabetegg@gmail.com

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Becas2008 - Agendas para 2010




Clica na foto para veres melhor, ok?

OLÁ!

Estou aqui para vos mostrar mais uma obra minha.
Comprei estas Agendas para 2010 e decidi decorá-las,
incluindo o respectivo marcador de página
Foi a primeira vez que fiz este tipo de trabalho.
Penso que ficaram bem feitas.
Pelo menos eu dei o meu máximo.

Demorei algum tempo, mas penso que foi por ser novidade.
Pedi um conselho a uma menina bloguista e
saí-me bem, pois a explicação foi tão perfeita que
não me enganei nem um pouquinho.

Obrigada:

Fiquei tão entusiasmada que já tenho mais 4 a sair do "forno".

Bjsss
7.50 b€quinhas

E-mail: elizabetegg@gmail.com
Contador de Visitas:7329

2 comentários:

Mona Lisa disse...

Olá Becas

AS agendas estão fantásticas.

Parabéns!

Bjs.

Gata Pink - Robertinha !! disse...

Elizabete !!
Estou emocionada !!
Vc nem precisa agradecer, o que importa é sua boa vontade de aprender e fazer...ficaram lindas !!
Parabéns !!
Vc tem muito bom gosto !!
um beijo enorme.
Roberta - GATA PINK

Agradeço Muito a vossa Amizade


A minha casa na Serra Algarvia


Tenho mais um cantinho para me visitarem

Tenho mais um cantinho para me visitarem
Estou a começar um novo blog. Será para manter ao mesmo tempo que: http://bloguedabecas2008.blogspot.com/. O objectivo é ter mais visionamento. Gostava de abranger mais população.

Contador Mundial