OLÁ,
Eu sou uma Rapariga jovem (... digo eu!), sou de Santa Justa.
Aqui poderão encontrar artigos feitos por mim e poderão também comprá-los.
Espero que gostem e que divulguem aos vossos amigos.
Para encomendar, basta enviar um email para elizabetegg@gmail.com

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Becas2008 - Hoje fiquei muito agradecida e sensibilizada


OLÁ!
Hoje fiquei muito agradecida e sensibilizada
pelo elogio que recebi por e-mail.
É sempre bom sentir que existem pessoas que
apreciam o nosso trabalho e que de certa forma
o valorizam,
pois às vezes sentimos que não nos dão o devido valor.
E certos dias até nos sentimos
em baixo e sem vontade de continuar.

Mas depois recebemos estas mensagens e
são tal e qual a água para a planta,
isto é,
faz-nos renascer, dá-nos vida!!!

Muito Obrigada V.A



"Quero dar-lhe os Parabens pois cada vez que vejo o seu trabalho
encontro coisas novas, ideias diferentes e
muita atenção com os pormenores!
Faço votos de que a feira de Vaqueiros corra bem :)
Bom trabalho e obrighada.
Cumprimentos, V.A."
de Martim Longo, Alcoutim, Faro



E-mail: elizabetegg@gmail.com
Contador de Visitas:7313

Sem comentários:

Agradeço Muito a vossa Amizade


A minha casa na Serra Algarvia


Tenho mais um cantinho para me visitarem

Tenho mais um cantinho para me visitarem
Estou a começar um novo blog. Será para manter ao mesmo tempo que: http://bloguedabecas2008.blogspot.com/. O objectivo é ter mais visionamento. Gostava de abranger mais população.

Contador Mundial