OLÁ,
Eu sou uma Rapariga jovem (... digo eu!), sou de Santa Justa.
Aqui poderão encontrar artigos feitos por mim e poderão também comprá-los.
Espero que gostem e que divulguem aos vossos amigos.
Para encomendar, basta enviar um email para elizabetegg@gmail.com

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Becas2008 Cabide

VENDIDA
OLÁ!

Aqui está mais um dos meus trabalhos.

É um cabide de madeira, pintado por mim, com várias aplicações em feltro, missangas, lantejolas, fitas de cetim, fitas de organza e tule.

Até já.


E-mail: elizabetegg@gmail.com

6 comentários:

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

OLá Amiga
Agora não consigo ver nenhum contador
Bjs
Ana

Elizabete GG disse...

Bem me quer, o meu contador passou a ser o contador mundial.
Achas que mesmo assim não está correcto?
Eu entendo que já houve 3 visitas de Portugal e uma do Canadá.
Será que não é assim?
Bjss e mtos bemmequeresss

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Não amiga, eu não o consigo é ver, só vejo o titulo a dizer contador munduial
Bjs
Ana

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Este cabide está muito bonito
Bjs
Ana

Elizabete GG disse...

Bem me quer, não entendo, pois esta noite nas aulas, no PC do meu formador e no da minha sogra, eles conseguiram ver o avião!!!
Bjss e mtos bemmequeresss

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Agora já estou a ver, não sei o que se passava no computador do trabalho
Bjs
Ana

Agradeço Muito a vossa Amizade


A minha casa na Serra Algarvia


Arquivo do blogue

Tenho mais um cantinho para me visitarem

Tenho mais um cantinho para me visitarem
Estou a começar um novo blog. Será para manter ao mesmo tempo que: http://bloguedabecas2008.blogspot.com/. O objectivo é ter mais visionamento. Gostava de abranger mais população.

Contador Mundial