OLÁ,
Eu sou uma Rapariga jovem (... digo eu!), sou de Santa Justa.
Aqui poderão encontrar artigos feitos por mim e poderão também comprá-los.
Espero que gostem e que divulguem aos vossos amigos.
Para encomendar, basta enviar um email para elizabetegg@gmail.com

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Becas2008-Móbil Flores-Palhaços: Pormenor (material para a Exposição de Alcoutim)



OLÁ!

Aqui ficam as fotos mais em pormenor deste Móbil, que me deu bastante gozo fazer.
Gostei muito do aspecto final.
Os palhacinhos foram feitos por uma grande amiga: http://omalmequerbemmequer.blogspot.com/
Até já.

E-mail:
elizabetegg@gmail.com

Sem comentários:

Agradeço Muito a vossa Amizade


A minha casa na Serra Algarvia


Arquivo do blogue

Tenho mais um cantinho para me visitarem

Tenho mais um cantinho para me visitarem
Estou a começar um novo blog. Será para manter ao mesmo tempo que: http://bloguedabecas2008.blogspot.com/. O objectivo é ter mais visionamento. Gostava de abranger mais população.

Contador Mundial