OLÁ,
Eu sou uma Rapariga jovem (... digo eu!), sou de Santa Justa.
Aqui poderão encontrar artigos feitos por mim e poderão também comprá-los.
Espero que gostem e que divulguem aos vossos amigos.
Para encomendar, basta enviar um email para elizabetegg@gmail.com

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Becas2008-Quadros em MDF (material para a Exposição de Alcoutim)


OLÁ!

Todos estes quadros estão preparados para pendurar na parede.
Têm aplicações várias, desde glitter, flores de resina, borboleta de MDF, bonequinha em resina e restante decoração em feltro.
Até já.

E-mail:
elizabetegg@gmail.com

Sem comentários:

Agradeço Muito a vossa Amizade


A minha casa na Serra Algarvia


Arquivo do blogue

Tenho mais um cantinho para me visitarem

Tenho mais um cantinho para me visitarem
Estou a começar um novo blog. Será para manter ao mesmo tempo que: http://bloguedabecas2008.blogspot.com/. O objectivo é ter mais visionamento. Gostava de abranger mais população.

Contador Mundial