OLÁ,
Eu sou uma Rapariga jovem (... digo eu!), sou de Santa Justa.
Aqui poderão encontrar artigos feitos por mim e poderão também comprá-los.
Espero que gostem e que divulguem aos vossos amigos.
Para encomendar, basta enviar um email para elizabetegg@gmail.com

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Becas2008-Bom Fim de Semana GRANDE

OLÁ!

Quero desejar-vos um excelente descanso.
Estou a preparar os saquinhos que a minha filha mais nova levará para a escolinha no dia de Aniversário dela.

E assim que estiverem prontos as fotos aparecem.
Até lá... ... ... ... ...

Relaxem.

PS.: Não aproveitem estes 3 dias para arrumar a casa!!!

Aproveitem para descansar, passear, namorar, e tudo o que termine em "ar"... ...

AMAR

E-mail: elizabetegg@gmail.com

3 comentários:

Ana Zuzarte disse...

Tchau betinha
Bom fim de semana
Beijocas para todos
Ana

Eliana Lopes disse...

OlÁ Elizabeth! Tem mimos pra você no meu blog água na Boca - http://nopatha3.blogspot.com. Beijos e bom fim de semana.

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Um bom fim de semana p7 ti tb!
Gostei das dicar que deste s/ o acabar em ar... e faltou... Criar!
hehehe
Boom trabalho! ficar curiosa!
Bjs

Agradeço Muito a vossa Amizade


A minha casa na Serra Algarvia


Tenho mais um cantinho para me visitarem

Tenho mais um cantinho para me visitarem
Estou a começar um novo blog. Será para manter ao mesmo tempo que: http://bloguedabecas2008.blogspot.com/. O objectivo é ter mais visionamento. Gostava de abranger mais população.

Contador Mundial