OLÁ,
Eu sou uma Rapariga jovem (... digo eu!), sou de Santa Justa.
Aqui poderão encontrar artigos feitos por mim e poderão também comprá-los.
Espero que gostem e que divulguem aos vossos amigos.
Para encomendar, basta enviar um email para elizabetegg@gmail.com

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Becas2008-Fotos vindas da avó

*** *** *** *** *** ***


*** *** *** *** *** ***


*** *** *** *** *** ***

OLÁ!

Nestas fotos o fato não está completo, pois foi antes da prova.
Falta-lhe ainda a gola.
Mas assim já dá para se perceber.
Com tempo irei tirar fotos aos pormenores do fato
(às minhas queridas e amigas lantejolas e missangas)
e também às collants que levaram o toque da mamã babada.

E-mail: elizabetegg@gmail.com

7 comentários:

...Fimomima... disse...

Olá!!K linda!

O desafio Fimosuras está quase a terminar.....

Até já! ;)

Alice disse...

Olá Elizabete! Criei um blog novo de bate-papo e estou oferecendo um selinho pra você. Se quiser é só passar lá no blog. O link é esse:

http://bate-papoalice.blogspot.com/2009/10/18-de-julho-de-2009-do-lado-direito-do.html

Um beijo! Boa semana!
Alice - Papelices

Syl disse...

oie
pegue seu selinho no meu blog
http://sylandrad.blogspot.com/2009/10/selinho.html

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá Minha querida Betinha
Amiga desculpa a minha ausência, tens estado a ser complicado gerir tudo, estou a ficar um pouco de rastos.
Obrigado pelo carinho de estar sempre a enviar sms a contar sobre a Margarida, tenho pena de não a ter visto, tenho esperança que algum dia isso aconteça.
Está linda a minha Princesa.
E tu minha amiga, és uma mãe exemplar.
Bjs enormes
Ana

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Obrigado minha Linda
Beijos ENORMES
Ana

Carla disse...

Linda!
Sua babada....
Bjinhos

Carla Bruno disse...

linda linda

beijo

Agradeço Muito a vossa Amizade


A minha casa na Serra Algarvia


Tenho mais um cantinho para me visitarem

Tenho mais um cantinho para me visitarem
Estou a começar um novo blog. Será para manter ao mesmo tempo que: http://bloguedabecas2008.blogspot.com/. O objectivo é ter mais visionamento. Gostava de abranger mais população.

Contador Mundial