OLÁ,
Eu sou uma Rapariga jovem (... digo eu!), sou de Santa Justa.
Aqui poderão encontrar artigos feitos por mim e poderão também comprá-los.
Espero que gostem e que divulguem aos vossos amigos.
Para encomendar, basta enviar um email para elizabetegg@gmail.com

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Becas2008-Estandarte para a Patinagem Artística

OLÁ!

Meninas, lembram-se de eu vos mostrar uma foto da minha filhota com este estandarte?
Pois é!
Só faltou dizer quem o fez.
Fui eu!!!

*** *** *** *** *** ***


*** *** *** *** *** ***

Comprei tecido (cetim, para brilhar), recortei as letras, a abelha e a flor em feltro, cosi no tecido e depois apliquei missangas, lantejolas e glitter dourado.

A minha filha ADOROU!!!

E as amiguinhas dela na patinagem adoraram tanto, que na hora da cerimónia de encerramento, pediram-me se podiam levar para dentro do campo, e eu, claro que disse que sim.
Ao fim, ao cabo eu fiz o estandarte para elas/patinagem.
Assim, quando uma atleta entra em campo, nós mostramos o estandarte.

E-mail: elizabetegg@gmail.com

3 comentários:

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Ficou muito giro!
Claro que ela o exibe c/ muito orgulho!
Bjs

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

OLá betinha
Está muito giro, as pikenas só podiam ter gostado
bjs grandes
Ana

jacirinha disse...

Oiiiiiiiiii querida obrigada pela visitinha no blog.
Andei pelo seu blog e amei de paixão!!! Seus trabalhos são lindos!!! Já te adicionei aos meus favoritos, com certeza passarei aqui muitas vezes para ver as novidades.
beijãooooooooooo

Agradeço Muito a vossa Amizade


A minha casa na Serra Algarvia


Tenho mais um cantinho para me visitarem

Tenho mais um cantinho para me visitarem
Estou a começar um novo blog. Será para manter ao mesmo tempo que: http://bloguedabecas2008.blogspot.com/. O objectivo é ter mais visionamento. Gostava de abranger mais população.

Contador Mundial