OLÁ,
Eu sou uma Rapariga jovem (... digo eu!), sou de Santa Justa.
Aqui poderão encontrar artigos feitos por mim e poderão também comprá-los.
Espero que gostem e que divulguem aos vossos amigos.
Para encomendar, basta enviar um email para elizabetegg@gmail.com

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Becas2008-Eu não ando sumida!!!

OLÁ!

Eu não ando sumida.
Estou a trabalhar!
Mas desta vez dedicada à minha filha mais velha.
Já há algum tempo que me anda a pedir para lhe fazer um blogue e

Pois é, tive de parar com os meus trabalhos artesanais para me dedicar um pouco ao blogue dela.
Vou tentar descrever todo o percurso dela na Patinagem Artística,
assim como divulgar todas as notícias que digam respeito a esta modalidade.
Por isso
... ... ...
Não se vão embora, mais dia menos dia voltarei com trabalhos artesanais, ok?

E-mail: elizabetegg@gmail.com

10 comentários:

Carla disse...

Parabéns pelo blog!
A tua filha faz uma coisa que sempre quis aprender:)
Um enorme beijinho para vocês!

Ana disse...

Olá,
Eles são o melhor que temos, por isso todo o tempo dispendido a tratar deles e a mimá-los vale sempre a pena.
Muitos beijinhos
Ana

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá Amiga
♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥ ♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:
........ (''''(`-``'´´-´)'''') Amizade é:
..........).....--.......--....( Sorrir
........./.....(6..._...6)....\ Chorar
.........\........(..0..)....;../ Sofrer
......__.`.-._..'='..._.-.`.__ Gargalhar
..../......'###.,.--.,.###.'...\ Mas acima de tudo ....
....\__)) ####'#'###(((__/ Dizer a cada dia
......##### ######## Conte Comigo
........ ############
....../.... ######### ...\ Desejo-lhe tudo de bom!!!
..__\.....\.. ###### /.....tenha um óptimo fim de semana.
(.(.(____)....`.# .´..(____).).)
♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥ ♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:
Beijocas
Ana

Maria João disse...

Olá amiga,

Vou já visitar.

Beijos
MJF

Roberta Granada disse...

Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e outro sobre culinária
e agora estou disponibilizando aos meus leitores download gratuitos de revistas encontradas pela net sobre os dois temas culinária e artesanato,os endereços são http://agulhaetricot.blogspot.com e o A la Tita Carré http://alatitacarre.blogspot.com ,visite-me, e também apareça em minha loja online Maison by Tita carré, http://maisontitacarre.blogspot.com e http://www.elo7.com.br/titacarre , beijo.

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Quanta novidade boa!
E quanto empenho!
Estás a fazer o mais lindo "artesanato" da tua Vida!
Disfruta de cada minutinho que passas c/ elas!
Parabéns pelo lugar obtido!
Bjs e boa semana

Anelise disse...

Olá...adorei sua visita ao eu blog...bom saber que temos amigas além-mar!
Sua filha é um tesouro...tenho uma menina loirinha também!!!
Parabéns pelos seus trabalhos e pela filha vitoriosa!
Beijos

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Linda
Já te enviei um email
Beijocas
Ana

Pequenas Artes disse...

Olá, tudo bem? Estive um pouco sumidinha do meu canto, mas agora já voltei e encontrei teu link como seguidora. Por isso vim fazer uma visitinha e AMEI o teu bloguinho!!! Parabéns pelos lindos trabalhos e pelas filhinhas lindas.
Vou voltar sempre, ok?
Muitos beijinhos e fique com Deus!!!
Lalinha

Yola disse...

Olá,
Todo o tempo que passamos com os filhotes ou em pol deles é muito bom. A tua filhota deve ter ficado radiante com o seu blog!!!! Vou lá espreitar para ver as suas habilidades em cima dos patins!
Bêjuzinhos

Agradeço Muito a vossa Amizade


A minha casa na Serra Algarvia


Tenho mais um cantinho para me visitarem

Tenho mais um cantinho para me visitarem
Estou a começar um novo blog. Será para manter ao mesmo tempo que: http://bloguedabecas2008.blogspot.com/. O objectivo é ter mais visionamento. Gostava de abranger mais população.

Contador Mundial