OLÁ,
Eu sou uma Rapariga jovem (... digo eu!), sou de Santa Justa.
Aqui poderão encontrar artigos feitos por mim e poderão também comprá-los.
Espero que gostem e que divulguem aos vossos amigos.
Para encomendar, basta enviar um email para elizabetegg@gmail.com

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Becas2008 - Estou de volta!!!

OLÁ!

Antes de mais quero desejar a todas
as meninas e meninos que me visitam, um
Feliz Ano 2010

Tenho estado ausente mas não foi por vontade própria.
Como já sabem, eu moro "atrás do sol posto" e
aqui as comunicações são muito arcaicas.
Nas vésperas do Natal
(quando se deu a tempestade em Torres Vedras),
caiu aqui um tempestade terrível,
que deu cabo das comunicações.
Como há sítios mais urgentes para consertar... ... ...
só ontem é que tive o meu telefone fixo, e a minha internet,
a funcionar... ...

Ainda vim cá a 27 de Dezembro mas foi noutro computador e
não quis abusar, por isso o meu silêncio.

Mas agora vou recomeçar e
tenho a cabeça cheia de ideias,
espero ter tempo para concretizá-las.

Nesta 6ª feira vou começar um curso de
"Reutilização de materiais", e
espero que os conhecimentos que vou adquirir
sirvam para
eu aplicar nos meus trabalhos.

Por agora deixo-vos com algumas fotos das
nossas férias da Passagem de Ano.



*** *** *** *** *** ***

Avenida de Valência-Espanha

*** *** *** *** *** ***

Avenida de Valência-Espanha

*** *** *** *** *** ***

Avenida de Valência-Espanha

*** *** *** *** *** ***

Bio-Park em Valência-Espanha

*** *** *** *** *** ***

Bio-Park em Valência-Espanha

*** *** *** *** *** ***
Bjsss
e até já

E-mail: elizabetegg@gmail.com
Contador de Visitas:6316

5 comentários:

Ana Zuzarte disse...

Que Ricas férias, Boa, Boa
Vocês estavam mesmo a precisar.
Beijocas
Ana

Ateliê " Doce e Encanto" disse...

Suas lugar lindoooooo. Eu amei suas fotos, lindo, lindo...
Bjokas da Val

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
que bom já voltaste...
adorei as fotos;)
fica bem,jinhos**

marinaebrunaartes disse...

Ol Becas!
Sejas bem vinda e um bom para ti!!
Lindas fotos,adorei a do hipopotamo!!
Vejo q amas-te os teus dias de descanso!!Ainda bem..bjs

Adriano Ribeiro disse...

Margarida
Felizes aqueles que podem escolher um local para férias, quer sejam longas ou curtas, e podem visitar os locais de interesse.
Tenho passado por Valencia inumeras vezes e, praticamente, não conheço a cidade. A excepção é o Estádio Mestalla, que vejo as bancadas da rua, e o Carrefour,onde vou sempre atestar o meu carro.Lá os combustiveis são muito mais baratos.
Fique bem. Adriano Rui Ribeiro

Agradeço Muito a vossa Amizade


A minha casa na Serra Algarvia


Tenho mais um cantinho para me visitarem

Tenho mais um cantinho para me visitarem
Estou a começar um novo blog. Será para manter ao mesmo tempo que: http://bloguedabecas2008.blogspot.com/. O objectivo é ter mais visionamento. Gostava de abranger mais população.

Contador Mundial