OLÁ,
Eu sou uma Rapariga jovem (... digo eu!), sou de Santa Justa.
Aqui poderão encontrar artigos feitos por mim e poderão também comprá-los.
Espero que gostem e que divulguem aos vossos amigos.
Para encomendar, basta enviar um email para elizabetegg@gmail.com

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Becas2008 - Para pessoas que gostam de denegrir a imagem de outros


OLÁ!

Aqui fica, em HONRA da minha GRANDE AMIGA:

Covardia

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Covardia é um vício que, convencionalmente, é visto como a corrupção da prudência, oposto a toda coragem ou bravura. É um comportamento que reflete falta de coragem; medo, timidez, poltronice; fraqueza de ânimo; pusilanimidade ou ainda ânimo traiçoeiro.

É o oposto de bravura e de coragem. É algo que te força a não tentar, a não lutar por simples medo, por indecisão, por fraqueza. É deixar de fazer algo, desistir, abandonar pela metade pela falta de confiança em si próprio. É atacar sabendo que o adversário não poderá defender-se.


E-mail: elizabetegg@gmail.com
Contador de Visitas:6745

2 comentários:

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá

Percebo perfeitamente a tua postagem e aplica-se perfeitamente a quem "de mente doente" anda por aí.

Beijinhos

Helena

Beatriz ^^ Adorna-T disse...

Muchas gracias por hacerte seguidora de mi blog. Tus trabajos son muy lindos, pasare por aqui muy a menudo.

Un beso, Bea ^^

Agradeço Muito a vossa Amizade


A minha casa na Serra Algarvia


Tenho mais um cantinho para me visitarem

Tenho mais um cantinho para me visitarem
Estou a começar um novo blog. Será para manter ao mesmo tempo que: http://bloguedabecas2008.blogspot.com/. O objectivo é ter mais visionamento. Gostava de abranger mais população.

Contador Mundial