OLÁ,
Eu sou uma Rapariga jovem (... digo eu!), sou de Santa Justa.
Aqui poderão encontrar artigos feitos por mim e poderão também comprá-los.
Espero que gostem e que divulguem aos vossos amigos.
Para encomendar, basta enviar um email para elizabetegg@gmail.com

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Becas2008-Para uma menina que adorou o Hipópotamo


OLÁ!

Ontem tive uma visita que adorou a foto do Hipópotamo,
aqui fica outra:

*** *** *** *** *** ***

Bio-Park em Valência-Espanha


Para a minha amiga dos Móbiles com elefantes,
aqui ficam alguns "Trombones":

*** *** *** *** *** ***

Bio-Park em Valência-Espanha


Para uma das minhas melhores amigas (tenho 2),
aqui fica um animal que ela tanto gosta:

*** *** *** *** *** ***

Bio-Park em Valência-Espanha


Para todas as meninas e meninos que cresceram com a história do Bambi,
aqui fica um beijinho que a minha filha recebeu:
*** *** *** *** *** ***

Bio-Park em Valência-Espanha


*** *** *** *** *** ***

Bio-Park em Valência-Espanha


Bjss para todas vocês que me visitam.
Até já.

E-mail: elizabetegg@gmail.com
Contador de Visitas:6342

2 comentários:

Ana Zuzarte disse...

Olha uma Tatuga para mim
Tão linda, obrigado amiga.
Sabes que as minhas tão ENORMES, não tão ENORMES como esta claro, mas muito grandes mesmo.
è um bichinho que eu adoro e tu sabes
Beijocas ENORMES
Ana

marinaebrunaartes disse...

OLA Bequitas!!!
Sim adoreo o bichinho!!!OU bichão???
Acho-o fora do comum e super engrçado,não achas??
Adorei ver a tua princeza!!Quantos anitos?deve ser mais nova q a minha Bruna...
Bom fim de semana..bjocas

Agradeço Muito a vossa Amizade


A minha casa na Serra Algarvia


Tenho mais um cantinho para me visitarem

Tenho mais um cantinho para me visitarem
Estou a começar um novo blog. Será para manter ao mesmo tempo que: http://bloguedabecas2008.blogspot.com/. O objectivo é ter mais visionamento. Gostava de abranger mais população.

Contador Mundial