OLÁ,
Eu sou uma Rapariga jovem (... digo eu!), sou de Santa Justa.
Aqui poderão encontrar artigos feitos por mim e poderão também comprá-los.
Espero que gostem e que divulguem aos vossos amigos.
Para encomendar, basta enviar um email para elizabetegg@gmail.com

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Becas2008-Lembrançinhas para o Aniversário da minha Princesa mais velha!



OLÁ!


A minha filhota mais velha faz amanhã 9 aninhos, e
da mesma maneira que fiz umas lembrancinhas para o aniversário da irmã,
faço também para o seu aniversário.


Claro que tendo idades diferentes,
as lembranças também o são.

Aqui ficam os marcadores de livros que
a minha filhota dará amanhã às amigas da
Patinagem Artística,
quando apagarem as velas do bolo.



Mostro-vos também o desenho que
preparei para estar no bolo da minha "Bezuguinha":


E-mail: elizabetegg@gmail.com
Contador de Visitas:6672

2 comentários:

Mona Lisa disse...

Olá

Adorei os marcadores.

Uma lembrança linda e útil.

Um beijo à tua filhota.

Bjs.

Sonrisas de Fieltro disse...

Son preciosos!!!

Besos,
Ara ;)

Agradeço Muito a vossa Amizade


A minha casa na Serra Algarvia


Tenho mais um cantinho para me visitarem

Tenho mais um cantinho para me visitarem
Estou a começar um novo blog. Será para manter ao mesmo tempo que: http://bloguedabecas2008.blogspot.com/. O objectivo é ter mais visionamento. Gostava de abranger mais população.

Contador Mundial